sábado, 9 de agosto de 2014

Mensagem do Dia.....

     A Fé vem pela pregação da palavra de Jesus Cristo através da Bíblia Sagrada (Rm 10:17). Muitos acham que possuem a fé mas é apenas uma fé humana, uma fé carnal.
     Mas através da Fé Espiritual, a Fé Dom de Deus, é que podemos mudar diversas situação em nossas vidas. Situações que acreditamos não ter solução. Essa sim, a Fé Espiritual, é que faz o mover as coisas sobrenaturais em nossas vidas. Torna as coisas invisível em visíveis em nossas vidas.
     O andar por Fé não é tão simples assim. Em nossos dias passamos por diversas aflições. Muitas vezes nos vem a provar a verdadeira Fé Espiritual. Vem para forjar nossos corações, nosso caráter para que em futuro próximo, Deus nos revele o algo maior em nossas vidas.
     Exercite a sua Fé Dom de Deus. Vá aos cultos; escute a pregação ministrada no altar; dedique-se a Deus algumas horas de sua vida.
     Nós realizamos muitas coisas em nossos dias e esquecemos do nosso Senhor Jesus Cristo. Reserve um tempo na sua vida à ELE. Jesus se fez maldição na cruz do calvário por nós e nos livrou de todos pecados.
     Creia filhinhos na Fé, povo de propriedade exclusiva do Senhor: Deus te guiará para que não te desvie do caminho da Glória Eterna, em nome de Jesus.

     Graça e Paz Amado(a).


Nenhum comentário: